Conselho Regional de Administração

Conselho Regional de Administração
Conselho Regional de Administração - Seccional Garanhuns

técnicas de vendas e atendimento

 

Carga horária: 12 horas

Definição


Ministrado por:

Objetivo
Despertar nos participantes os segredos desta rendosa profissão de vendedor e a importância de encantar os clientes, através de um eficaz atendimento, conquistando e retendo mais clientes, melhores ganhos e gerando maiores resultados. Ser Vendedor é ter certeza de nunca ficar desempregado.

Conteúdo programático
Os novos desafios para o profissional de atendimento e vendas;
• Toques de Marketing Pessoal;
• As características dos superatendentes;
• O que saber para prestar um fantástico atendimento?
• Momento da Verdade;
• Recepcionando o Cliente;
• 13 Atitudes Ativas para um fantástico atendimento;
• Fechando um atendimento;
• O que é vender? O que é ser um vendedor?
• Fatores que facilitam ou dificultam a venda;
• Conhecimentos que o vendedor deve ter;
• Técnicas de Vendas: passos para convencer;
• Técnicas para identificação dos motivos de compras;
• Tipos de clientes;
• Técnicas de Motivação de Venda;
• A técnica de utilização de perguntas; Tipos de perguntas; Perguntas de Sondagem; Perguntas de Decisão;
• Técnicas de apresentação de benefícios; Características e benefícios;
• Como ultrapassar a barreira da secretária ou recepcionista?
• Importância da apresentação: O que é? Como fazer; Etapas da apresentação;
• O que é a objeção? Superar; Como são apresentadas; Por que os clientes fazem objeções?
• Objeções típicas e suas causas;
• A objeção ao preço;
• Fechamento; Como perder o medo; Quando iniciar? Fique alerta para sinais; Técnicas de fechamento.

Data e local

Prazo para realização da inscrição:

Investimento:

Horários do curso: 14:00 hs às 18:00 hs
 
Metodologia dinâmica, que visa, através de várias atividades individuais e em grupo, a aproximação do conteúdo teórico com a prática das experiências de vida de cada indivíduo, para que, com a participação ativa dos participantes, os objetivos propostos pelo curso seja atingido.
Emissão de certificado válido como ACC - Atividade Acadêmica Complementar, com a chancela do Conselho Regional de Administração de Pernambuco – Seccional Garanhuns.
Você pode fazer a reserva da sua participação, preenchendo a FICHA DE RESERVA. Assim que for marcado data para a realização do curso escolhido, você será informado(a) por email, para poder realizar a sua inscrição.

FAÇA AQUI A RESERVA DA SUA PARTICIPAÇÃO.




 
 
 Com o objetivo de abrir espaço para reflexão sobre a importância da autogestão emocional para a atuação do indivíduo diante das várias situações surgidas no seu cotidiano, na esfera pessoal, familiar, social e profissional.

Com o objetivo de fazer uma análise do conflito como oportunidade de autoconhecimento, com a busca da verdadeira causa do conflito e como utilizar o conflito como ferramenta de crescimento e transformação.

Com o objetivo de fazer uma reflexão sobre os fatores geradores de estresse no trabalho e como lidar com ele.
Saiba mais.
Com o objetivo de provocar os participantes à buscarem e desenvolverem as capacidades internas, necessárias para vencerem adversidades e transformarem sonhos em realidade.

Com o objetivo de promover momentos de reflexão sobre que caminhos e situações construíram o SER que existe dentro de cada um e promover oportunidade de reflexão sobre as mudanças internas necessárias para a construção de caminhos de mudanças de vida.
 

Com o objetivo de promover oportunidade de interiorização, em busca do verdadeiro EU e na busca de sentido para os sentimentos e emoções, visando a construção de atuações mais equilibrada diante das exigências e adversidades.


Com o objetivo de promover oportunidade de interiorização, em busca do verdadeiro EU e na busca de sentido para os sentimentos e emoções, visando a construção de atuações mais equilibrada diante das exigências e   adversidades surgidas nas relações interpessoais.


Com o objetivo de promover a oportunidade para a descoberta e o desenvolvimento de habilidades para o mapeamento e aproveitamento de competências e construir uma visão da liderança como agentes fomentadores do crescimento e desenvolvimento das pessoas da sua equipe.    



Com o objetivo de promover a oportunidade para a descoberta e o desenvolvimento de habilidades necessárias para a definição e a realização de metas e objetivos.  

Workshop: Descobrindo potencialidades pelo autoconhecimento

Esse workshop é a oportunidade de mergulhar dentro de si mesmo, descobrindo quem somos, porque somos, e que caminhos seguimos para sermos o que somos. Dessa forma, é também a oportunidade para que possamos descobrir as nossas potencialidades, podendo, a partir desse conhecimento, buscar caminhos de transformação.

Com o objetivo de incentivar e promover o crescimento pessoal e profissional da equipe e dos gestores mais próximos à equipe, proporcionando a humanização e harmonização do ambiente laboral, como também trabalhar o conceito de CRM (Customer relationship management - Gestão de Relacionamento com o Cliente) como estratégia para construir o melhor relacionamento com o cliente interno.


    Saiba mais.

 

VIAJEM INTERIOR:IMERSÃO

 
CONHECE-TE A TI MESMO

Oráculo de Delfos

Tem como objetivo a busca do autoconhecimento e a busca do aprendizado ao enfrentamento das diversas situações surgidas no dia-a-dia, como: lidar com o estresse; lidar com a ansiedade; lidar com as angústias; encontrar e desenvolver as potencialidades interiores; busca da automotivação; busca da construção de um sentido existencial;
Entre outros conteúdos e momentos que deverão levar à um crescimento interior.


Saiba mais.