Conselho Regional de Administração

Conselho Regional de Administração
Conselho Regional de Administração - Seccional Garanhuns

FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS


Objetivo do curso:
Preparar alunos dos cursos superiores de Graduação e Pós-graduação, para formatação dos trabalhos escritos durante a sua vida acadêmica.

Público alvo:
Alunos de todos os períodos e cursos que queiram se preparar para formatar os trabalhos escritos solicitados por seus professores de Graduação ou Pós-graduação, bem como suas pesquisas científicas.

Programa do curso:
1 O que são regras ABNT.
2 Por que formatar.
2 Como formatar: Elementos Pré-textuais; Textuais; e Pós-textuais.
3 Como elaborar Citações e Referências.

Período de Realização:

Instrutor: PROF.ª GABRIELA VALENÇA

Gabriela Valença é Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Joaquim Nabuco - FUNDAJ (2006). Mestre em Turismo e Gestão Hoteleira pela Escuela Superior de Marketing y Administración - ESMA em Barcelona, Espanha (1998). Bacharel em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP (1996).

Atuou durante seis anos como docente dos cursos de Graduação, Pós Graduação e Ensino Superior Tecnológico nas áreas Turismo, Hotelaria, Eventos e Administração. Durante 5 anos desempenhou a função de Gestora Pública a frente da Secretária Municipal de Turismo do município de Garanhuns e dois anos como Secretária Interina de Cultura.

Atualmente voltou a desempenhar a função de Professora universitária agora concursada pela Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, nas áreas de Metodologia e Pesquisa e Trabalhos de Conclusão de Curso -TCC. Além da atividade docente, a professora Gabriela Valença é também Coordenadora do Núcleo de TCC, e membro da Comissão Técnica da CPA/AESGA. 

Possui experiência profissional nas áreas de planejamento turístico, hotelaria, gestão pública, organização de eventos e docência no ensino superior.

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8951010347007397